Médicos dizem ter encontrado cura para coronavírus

Método apresentado por tailandeses consiste em combinar medicamentos utilizados no tratamento de HIV e gripe



Uma equipe de médicos da Tailândia afirmou ter conseguido tratar um paciente contra o coronavírus com sucesso através de uma combinação de medicamentos antivirais. Segundo o médico Kriangsak Atipornwanich, do Hospital Rajavithi em Bangcoc, na Tailândia, através do tratamento, um paciente teve seu estado de saúde alterado de positivo para negativo em 48 horas.
– Tratei um paciente com doença grave e o resultado foi muito satisfatório. A condição do paciente melhorou muito rapidamente em 48 horas. E o resultado do teste também mudou de positivo para negativo dentro de 48 horas – disse o médico.

De acordo com o doutor Atipornwanich, o tratamento foi realizado em um paciente de 71 anos, vindo da China, com uma combinação de medicamentos utilizados no tratamento de HIV e gripe. Segundo ele, o paciente já havia sido tratado com medicamentos anti-HIV.
Em uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (31), pesquisadores tailandeses afirmaram que não havia qualquer vestígio do vírus no sistema respiratório do paciente. Hospitais de Pequim, na China, relataram que os mesmos medicamentos administrados a pacientes com HIV e Aids fazem parte do tratamento contra o novo coronavírus, porém as instituições não deixaram claro se obtiveram sucesso.



https://pleno.news/mundo/medicos-dizem-ter-encontrado-cura-para-coronavirus.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha