O Ocidente perdeu a Fé na masculinidade?
Os Tradutores de Direita traduziram com legendas este excelente vídeo que enfoca um tema relevante para os mentores da guerra cultural, ou seja, o movimento comunista internacional. E nessa guerra pontuada pelo policiamento da ditadura do dito “pensamento politicamente correto” se verifica o plano sórdido na tentativa de destruição da Civilização Ocidental cuja matriz cultural é judaico-cristã. Em tempo: em seu canal do Youtube, o Presidente Jair Bolsonaro fez a postagem deste vídeo o que revela a procedente preocupação do nosso Presidente no que diz respeito à guerra cultural esquerdista.
O comunismo do século XXI chegou a conclusão que para ser vitorioso na implantação de um totalitarismo global tem de virar o mundo do avesso, ou seja, liquidar com as tradições ocidentais que permitiram o extraordinário progresso da humanidade em todas as áreas. Se o mundo é o que é em termos de progresso e avanço de melhores condições de vida isto se deve apenas e unicamente aos valores contidos na matriz cultural da Civilização Ocidental.
E os marcos dessa guerra cultural obtusa e criminosa começam, vejam só, negando a distinção dos gêneros masculino e feminino. E tem logrado avanço essa funesta luta espúria justamente pela adesão idiota e criminosa daqueles que poderiam detê-la: os empresários, os capitalistas, os políticos, os banqueiros, os comerciantes, os industriais, as agências de propaganda e o jornalismo vagabundo - e sobretudo burro - que campeia na grande mídia.
A guerra cultural levada a efeito pela mainstream media é incorporada por todos os outros meios midiáticos que já fizeram sumir do mapa efemérides tradicionais como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Criança, o Natal, a Páscoa e tantas outras datas derivada dos valores da nossa matriz cultural ocidental. Em contrapartida elevam à virtude a negação da existência natural dos gêneros masculino e feminino.
Nesta postagem publico acima um vídeo que inspirou este texto. Trata-se de parte de uma entrevista concedida pelo psicólogo canadense Jordan Peterson. O mote da entrevista parte da seguinte questão: o porquê dos homens estarem em crise.
A resposta de Peterson é um ensaio sobre a destruição do ideal da masculinidade e a resposta necessária a esse atentado: como o homem deve enxergar seu papel no mundo, obtendo o respeito próprio, tão fundamental. Vale a pena conferir. O vídeo é bem curtinho.
Comentários
Postar um comentário