O foco dessa tramóia burlesca, porém criminosa, está mais claro do que água na fonte.



É dramático para os brasileiros de cultuam a honestidade e possuem retidão de caráter, trabalham, e/ou estudam e lutam para melhorar de vida constatarem que expressiva parcela da nossa população é constituída por ladravazes, mentirosos e corruptos. Com a ascensão do governo do Presidente Jair Bolsonaro essa dura realidade escancarou-se, haja vista que qualquer iniciativa do atual governo de viés moralizador ou ainda para estimular a economia e abrir oportunidades para o desenvolvimento do nosso país esbarra nos interesses mais mesquinhos e imorais que têm imperado desde o golpe da Proclamação da república.

Impressionante é o fato de que se não bastasse a bandalheira doméstica vê-se o nosso país assediado por comunistas estrangeiros como é o caso desse tal Glenn Greenwald que integra as hostes do esquerdismo ligado ao Partido Democrata norte-americano. Como os comunistas nos Estados Unidos nunca conseguiram formar um partido com viabilidade eleitoral gravitam em torno do Partido Democrata. Tanto é que conseguiram, por incrível que pareça, emplacar Barack Obama em dois mandatos, o bastante para avariar a maior economia do mundo que são os Estados Unidos. A ficha caiu na undécima hora para os eleitores norte-americanos que levaram Donald Trump à Presidência e tudo indica que será reeleito.

Como no âmbito doméstico norte-americano os ventos da política não sopram a favor dos comunistas esse tal de Glenn Greenwald topou a missão de hackear celulares de autoridades governamentais brasileiras na tentativa, vejam só, de destruir a Operação Lava Jato e soltar o condenado Lula da Silva.

O foco dessa tramóia burlesca, porém criminosa, está mais claro do que água na fonte. Tem em mira criar uma crise política, vejam só, para destruir o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Para tanto esse agente estrangeiro e seus asseclas contam com o apoio das bancadas comunistas que operam nas duas Casas do Congresso Nacional. E mais do que isso, com o apoio do establishment cujos agentes continuam infiltrados na máquina pública. Nos Estados Unidos essa camorra comunista é tipificada como "Deep State", ou seja, o "Estado profundo". E esse troço não é "teoria da conspiração" não, como sugerem os calhordas da grande mídia. Grosso modo conceitua-se esse assalto ao Estado como "aparelhamento".

E por falar em "grande mídia", especialmente a nacional, vê-se que a maioria dos jornalistas apoia a intromissão criminosa de um agente estrangeiro que conspira contra o Brasil e o Governo brasileiro. Não só apoiam, mas contribuem para propagar o ato criminoso e tentam transformar o chefe da gang, o dito Verdevaldo, num herói.

E por que tudo isso está acontecendo? Porque interessa ao establishment, esse amontado de gente poderosa que no plano doméstico domina o Estado brasileiro desde o golpe da Proclamação da República. Poder esse que vem sendo passado por tradição hereditária. O establishment é constituído de gente rica, como grandes empresários, banqueiros, investidores, políticos profissionais, famílias tradicionais e toda grande mídia. E todos esses canalhas são contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

E aí sempre surge a indagação: mas por que essa gente apoia os comunistas?Ora, porque vêem no comunismo uma oportunidade para ganhar mais dinheiro, ou seja, a oportunidade de manipular a economia nacional. A prova disso é que quando desmoronou o império soviético apareceram de repente na Europa diversos milionários russos. E por isso os incautos, ingênuos ou mal informados acreditavam até então na história da carochinha dos comunistas da "igualdade".

Ora, todos os regimes totalitários beneficiam justamente o establishment que pode definir a produção legislativa. Lembram-se que nos governos do PT foram editadas medidas provisórias para beneficiar determinadas indústrias? Sem falar na "caixa-preta" do BNDES onde jazem contratos de financiamento com diversas republiquetas comunistas. Na verdade uma esbórnia com trilhões de reais do erário nacional, uma lavagem de dinheiro gigantesca! Aliás, o novo Presidente do BNDES anunciou publicamente que abrirá a dita caixa preta em seu discurso de posse perante o Presidente Jair Bolsonaro.

Por tudo isso é que os ditos "grandes empresários" brasileiros jamais levantaram um dedo contra os governos comunistas desde a dita Nova República. E agora mesmo continuam calados enquanto um agente estrangeiro tenta destruir a Operação Lava Jato, soltar o responsável pela maior crise econômica que por pouco não transformou nosso país numa nova Venezuela.
Cabe ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro agir com todo o rigor neste momento começando com a extradição do agente estrangeiro e colocando na cadeia todos os seus asseclas nacionais.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha