Isso ajuda entender muita coisa.

"REBELIÃO MILITAR OU GARGANTEIO COMUNISTA?", INDAGA O FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO AO ANALISAR ARTIGO DE REVISTA REFERENTE AO ÂMBITO CASTRENSE.





O filósofo e escritor Olavo de Carvalho nestes dois vídeos acima faz uma análise crítica ao comportamento das Forças Armadas a partir de artigo publicado pela revista Sociedade Militar, cujo foco editorial mira essencialmente aspectos e notícias do âmbito castrense.

Um fato que jamais pode ser descurado é que findo o regime militar que durou de 1964 a 1985, sobreveio a criação do Ministério da Defesa em 1999, pelo então Presidente esquerdistas Fernando Henrique Cardoso. Fato curioso é que lá para cá a Pasta da Defesa foi dirigida por políticos comunistas sendo que na gestão de Celso Amorim, o comunista José Genoíno foi assessor especial da Pasta. Além disso, Genoíno foi condecorado pelo Exército, Marinha e Aeronáutica, comenda essa cassada depois que José Genoíno foi condenado no processo do mensalão.

Enfim. Há uma série de contradições e mistérios no que concerne às Forças Armadas e que Olavo de Carvalho expõe resumidamente nesses vídeos. Vale a pena conferir.

  

http://aluizioamorim.blogspot.com/2019/09/rebeliao-militar-ou-garganteio.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha