O MECANISMO DIABÓLICO QUE AMEAÇA AGORA A ARGENTINA É O MESMO QUE CONTINUA SABOTANDO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
domingo, agosto 25, 2019
O Presidente da Argentina, Mauricio Macri, e sua esposa, durante ato em seu apoio em Buenos Aires. |
Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado em Buenos Aires e outras cidades da Argentina para manifestar apoio ao presidente Mauricio Macri, derrotado nas eleições primárias do país, ocorridas no último dia 11
Na capital, foi marcada uma convocação no Obelisco, na região central da cidade, mas os participantes do ato decidiram ir até a sede do governo, na Casa Rosada, onde o chefe de Estado apareceu na sacada, para saudar o público, segurando uma bandeira da Argentina nas mãos, ao lado da mulher, Juliana Awada.
Posteriormente, o presidente publicou um vídeo nas redes sociais dirigido aos apoiadores, especialmente os que estiveram na manifestação.
"Decidimos mudar, porque podemos ser melhores. Não podemos abandonar, temos que seguir juntos agora, mais do que nunca, porque três anos é pouco para mudar uma história. E estamos mudando. Vamos seguir juntos, que vale a pena", disse Macri.
Além da derrota eleitoral nas eleições primárias, o presidente da Argentina ainda teve que enfrentar a instabilidade financeira posterior a divulgação do resultado do pleito, com uma das maiores quedas da bolsa de valores já registrada no país, que está em crise econômica. Com informações do site R7.
De quebra, ilustrando esta postagem, print de vídeo veiculado pelo Presidente Mauricio Macri no Twitter. Ao lado de sua mulher tenta reverter a desgraça anunciada neste domingo durante ato em seu apoio em Buenos Aires.
O ESQUEMA CRIMINOSO
Pelo visto o povo argentino, tirante os idiotas comunistas, peronistas e arruaceiros em geral, já pressentiu que a Argentina reúne todas as condições para se tornar uma nova Venezuela se o resultado do pleito primário se confirmar no segundo turno. O Foro de São Paulo aposta todas as fichas na tomada do poder na Argentina. Não se sabe de que lado estão os militares. Será que vão permitir que a comunista Cristina Kirchner retorne ao poder por meio de seu "poste", e inicie a matança do povo pela fome, como está ocorrendo na ditadura comunista de Nicolás Maduro na Venezuela?
Não podemos desdenhar dos "hermanos" argh!, haja vista que o Brasil esteve a ponto de transformar-se num imenso favelão não fosse a vitória do Presidente Jair Bolsonaro, que afastou o espectro maldito do comunismo. Mesmo assim, os comunistas aliados a banqueiros, grandes empresários, enfim todo o establishment e seus pontas de lança, os jornalistas da grande mídia, continuam implacáveis no intento de impedir que o Presidente Bolsonaro governe. Essa gentalha não difere em nada do comportamento do establishment portenho e seus sequazes da mainstream media.
Agora, vamos fazer as contas em números: o tamanho do Brasil: a sétima ou oitava economia do planeta, segundo listagens do FMI, Banco Mundial e ONU. Possuímos uma população em torno de 210 milhões de habitantes. A Argentina possui pouco mais de 44 milhões, ou seja, o total da população do Estado de São Paulo. No ranking do PIB a Argentina está entre o 21º e 24º lugar.
E aí vem aquela pergunta: por que diabos a América Latina é esse lixão acossado eternamente pelos comunistas? E o que dizer do Brasil que é incluído no seleto grupo que encabeça as maiores nações do mundo? Um país dos mais populosos do planeta e que conta com as dádivas da natureza no que se relaciona a solo fértil, um litoral enorme, diversidade climática que oferece a oportunidade de produção agrícola altamente diversificada e generosa. Possui indústria de alta performance e abundância de mão-de-obra.
Mas como acontece em toda a América Latina nosso subsolo abriga milhares de caveiras de burro. O pior de tudo é que na superfície imperam os burros dinâmicos que permitem, sem reagir, à exploração secular, exibindo orgulhosos a canga nos seus pescoços. São tão estúpidos a ponto de acreditar em salvadores da pátria, mormente nos comunistas. Velho de guerra, o establishment - formado por aqueles "grandes empresários", banqueiros, operadores de mercado, burocratas entranhados na máquina pública - mantém sempre aquele silêncio sepulcral condescendendo com todas as iniquidades.
Sempre de olho na possibilidade de extrair recursos do erário. Para isso posam de "isentões" para dissimular sua parceria criminosa com a bandalha comunista! Haja vista o que havia na caixa preta do BNDES de onde saiu um listão de "ricaços" tomando empréstimo subsidiado de dinheiro público para comprar seus jatinhos.
O que acontece aqui no Brasil acontece em toda a América Latina, enfim, no mundo inteiro. Quando o povo decide mudar o tom dessa opereta criminosa, como aconteceu nos Estados Unidos com a ascensão de Donald Trump e agora no Brasil com Jair Bolsonaro, esses ladravazes de casaca e seus comunistas de estimação enlouquecem. Nesse momento eles acionam a grande mídia e seus jornalistas de aluguel para produzir toda a sorte de iniquidades e mentiras com a finalidade de manter tudo do jeito que sempre foi. Além dos jornalistas o establishment conta com boa parte dos deputados e senadores, sem falar nos seus agentes infiltrados na burocracia estatal em todos os níveis!
É isto que está acontecendo. Este é o mecanismo diabólico, o sistema, cujo modus operandi é internacional. Não exagerei um milímetro. É briga de cachorro grande!
Comentários
Postar um comentário