DEM trabalha para retirar a Segurança Pública das mãos de Sérgio Moro. Bolsonaro cairá nessa armadilha?
Foto: Rodrigo Maia, Alberto Fraga e Davi Alcolumbre, todos do DEM
Correligionários no DEMOCRATAS e amigos de longa data, o ex-deputado federal Alberto Fraga, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia e o presidente do Senado Davi Alcolumbre, se uniram para tentar convencer o presidente Jair Bolsonaro a esvaziar o Ministério da Justiça e recriar o Ministério da Segurança Pública.
Se trata uma manobra maquiavélica, porque na verdade Fraga usa a força política de Maia (que nos bastidores se gaba de ter o poder de abrir processo de impeachment contra o Presidente da República) para tentar virar ministro.
Se Bolsonaro aceitar essa manobra, além de perder importantes apoiadores, será taxado de ‘traidor’ porque havia dado autonomia a Sérgio Moro quando o mesmo assumiu o Ministério da Justiça. É mais uma banana que foi jogada no caminho do presidente.
Aliás, o presidente deveria se espelhar em Moro, que pouco fala, muito trabalha, não dá importância a corruptos e não provoca crises gratuitas.
E por último, Fraga quer virar ministro para em 2022 ser candidato a governador do DF. Ele ainda não percebeu que os tempos são outros. Melhor esquecer a política e cuidar da fazenda.
https://donnysilva.com.br/dem-trabalha-para-retirar-a-seguranca-publica-das-maos-de-sergio-moro-bolsonaro-caira-nessa-armadilha/
Comentários
Postar um comentário