Senador Izalci será confrontado. Acabou! Perspectivas de reunião com governo foram por água abaixo

Senador Izalci será confrontado. Acabou! Perspectivas de reunião com governo foram por água abaixo


Para os militares que ainda tinham esperança de que o governo Bolsonaro de alguma forma corrigisse as chamadas discrepâncias do PL1645 a gota d´água foi um vídeo recentemente divulgado pela Revista Sociedade Militar que mostra Bolsonaro respondendo a um graduado e bastante irritado informando que não vai receber mais proposta nenhuma sobre a reestruturação dos militares das Forças Armadas. Nas redes sociais alguns questionam os motivos do Senador Izalci ainda se manter firme em suas afirmativas de que o governo estaria disposto a conversar.

Pensionistas e militares da reserva, principalmente membros do quadro especial de sargentos, são os que mais sofrem com o absurdo aumento nos descontos sem uma contrapartida nas vantagens. Ao contrário do que aconteceu com os oficiais generais, que sem exceção ficam com gratificações que ultrapassam 70% sobre os soldos, os graduados da reserva e suas pensionistas não foram contemplados. Nas redes sociais do presidente aumenta o número de manifestações de militares insatisfeitos e a coisa já começou a incomodar a assessoria de imprensa, de modo que alguns seguidores mais insistentes já foram bloqueados e não podem mais postar comentários.
Muitos militares têm dito nas redes que o PRESIDENTE BOLSONARO recebe todas as categorias, principalmente ligadas a segurança pública, mas quando de trata dos militares de baixa patente ele tem feito vista grossa e agora – por fim – disparou essa declaração dizendo que seria melhor se fossem para a previdência geral.
Representantes de associações marcaram para os próximos dias uma videoconferência com o senador Izalci Lucas. O parlamentar tem dito que o governo estaria ainda disposto e conversar sobre o assunto. Mas, grande parte dos graduados já acredita que o parlamentar está servindo ao governo como uma espécie de bombeiro, mantendo os graduados da reserva aquietados com a esperança de que serão atendidos. Deputados major Vitor Hugo e o General Girão são dois membros do governo que acreditam que os graduados poderiam se aachegar à esquerda caso recebessem uma NEGATIVA direta na questão da reestruturação. A intenção – ao que parece – é “cozinhá-los em banho marina”, apenas ganhando tempo até que a coisa caia no esquecimento ou vá desaparecendo naturalmente em meio ao turbilhão de informações.
A expectativa é de que O SENADOR IZALCI LUCAS seja duramente confrontado durante a videoconferência.



https://portalmilitar.com.br/2020/06/25/senador-izalci-sera-confrontado-acabou-perspectivas-de-reuniao-com-governo-foram-por-agua-abaixo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha