Olavo de Carvalho ameaça derrubar Bolsonaro e manda presidente enfiar condecoração no *…



O guru da direita radical brasileira, Olavo de Carvalho, que mora nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (7) mandou o presidente da República, Jair Bolsonaro enfiar uma condecoração que seria destinada a ele, no #@ .
Olavo se disse vítima de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito. E alegou que Bolsonaro não é seu amigo por não tê-lo defendido.
No vídeo, o escritor afirmou que Jair Bolsonaro nunca agiu para defendê-lo dos ataques e que o presidente apenas se “aproveitou” dele.
Em determinado momento do vídeo, Olavo se exalta e passa a atacar Bolsonaro
“E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma. Você não é meu amigo. Você simplesmente se aproveitou. Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos.


https://www.bsbmagazine.com.br/olavo-de-carvalho-ameaca-derrubar-bolsonaro-e-manda-presidente-enfiar-condecoracao-no/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha