Danilo Gentili e Fábio Porchat acusados de pedofilia


 

Os humoristas Danilo Gentili e Fábio Porchat estão sendo acusados de fazer apologia à pedofilia por conta do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Em uma das cenas do filme, Fábio Porchat pede para ser masturbado por um menor de idade.

No filme, Fábio Porchat interpreta o personagem Cristiano, um pedófilo que tenta abusar de adolescentes, mas não consegue. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio“, diz o personagem de Porchat, que também coloca a mão de um dos meninos em sua nesta cena.

O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” é baseado em um livro homônimo de autoria do apresentador do SBT, o humorista Danilo Gentili. A comédia foi roteirizada por Fabrício Bittar, que também é o diretor, Gentilli e André Catarinacho. A história é protagonizada por Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), dois adolescentes que usam um manual de instruções para provocar o caos na escola.

Autoridades e inúmeros cidadãos protestaram nas redes sociais. O caso mais contundente foi o ministro da Justiça, Anderson Torres, que se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Para Torres, o longa metragem, exibido pela Netflix desde 07 de fevereiro deste ano, tem “detalhes asquerosos”. Na mensagem ele ainda prometeu tomar as providências cabíveis.



https://novaiguacu24h.com.br/danilo-gentili-e-fabio-porchat-acusados-de-pedofilia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha