A raposa foi escolhida para tomar conta do galinheiro
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) será oficialmente anunciado na tarde desta sexta-feira como o relator da chamada CPI da COVID. Há muitas formas de traduzir essa notícia. É a banana comendo o macaco. É o poste urinando no cachorro. Ou, ainda, a raposa tomando conta do galinheiro.
Para piorar, a comissão deverá ser presidida por Omar Aziz (PSD-AM), acusado de um rosário de crimes e que já teve a oportunidade de ver sua esposa e três irmãos presos em uma operação da Polícia Federal que os acusava de de corrupção passiva, lavagem de capital e organização criminosa. “Buona gente”.
E, finalizando o circo, o vice-presidente da CPI será o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), popularmente conhecido como “Senador DPVAT” por defender as altas taxas do seguro-obrigatório para veículos quando o Presidente Bolsonaro buscava baixá-las.
É o time perfeito para comandar uma CPI desmoralizada, determinada por um ato inconstitucional de intervenção do Judiciário no Legislativo e que atropelou e humilhou o Presidente do Senado Federal.
https://novaiguacu24h.com.br/a-raposa-foi-escolhida-para-tomar-conta-do-galinheiro/
Comentários
Postar um comentário