Pois é meus amigos. Eles não desistem. Em 64 teve essa resistência e o povo fez a diferença

Mas essa esquerda é poderosa e voltou com a nova Constituinte de 88 feita estrategicamente pra se perpetuarem no poder. Bolsonaro foi uma pedra no caminho, que não estava previsto e hoje ele é uma ilha, cercado de bandidos por todos os lados, no governo e nas instituições. Infelizmente esses comunistas ainda estão no poder e Zé Dirceu disse isso numa emissora de TV, com a maior segurança do mundo: " Nós iremos assumir o poder e não pelo voto" . 

Basta tirar o Bolsonaro do caminho pra consolidar o projeto do Foro de SP.  Se cada brasileiro entendesse o real motivo de todas esses absurdos que estão acontecendo no País, certamente não estaríamos discutindo banalidades. Não se trata de bolsomínios ou  político de estimação. E sim, o abismo que tem diante de nós. Se não houver resistência, se a grande maioria do nosso povo perder o ânimo e a capacidade de reação, choraremos lágrimas de sangue amanhã.

E isso faz parte do plano. Nos colocam o cabrêsto intelectual, restringem aos poucos nossa liberdade, nos destroem economicamente e nos tornam cada vez mais dependentes do estado. A mídia comprada se encarrega de nos dividir, nos enfraquecer e culpar o PR,  por tudo que esses cleptocratas prefeitos, governadores e STF fazem de errado, com.aval do STF. O objetivo é impichar o PR, ou próprio povo de cabeça feita, se encarregar de tirá-lo pelo voto. Infelizmente estão nos tirando a capacidade de raciocinar, de reagir, de lutar e nos fazer acostumar com a nova ordem marxista do Foro de SP.

É triste e parece loucura, mas só resta a lucidez de loucos patriotas lutando contra essa correnteza que está nos ccarregando para o abísmo.

Não é pessimismo. São fatos histôricos! Não existem coincidências nesse jogo político. Que Deus desperte em tempo nosso povo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados