“Bolsonaro interrompeu o processo de corrupção em estatais”, afirma Salim Mattar

 


Algumas pessoas me perguntam como é que eu posso apoiar Bolsonaro. E eu respondo: eu relevo o que ele diz e foco no que o governo dele faz.

Se eu fosse prestar atenção exclusivamente ao que o presidente diz, jamais o apoiaria. Até porque não consigo concordar com 50% das falas dele. Só que eu votei nele para fazer o que ele está fazendo, não pra dizer o que ele está dizendo. Ou seja, votei nele para fazer as centenas ou milhares de obras inacabadas de governos passados, diminuir a máquina pública, desestatizar a economia, não roubar nem deixar roubar, colocar as estatais para dar lucro, por exemplo, dentre tantos outros casos de sucesso de seu governo. 

Se você não consegue dissociar os atos das falas dele, paciência. E se quiser condená-lo pelos feitos, apenas me apresente os roubos, os desvios, as negligências no trato da coisa pública, que deixo de apoiá-lo totalmente.

Enquanto não aparecer um que seja mais diplomático, mas que me dê a certeza de que fará o mesmo ou mais do que Bolsonaro faz, vou apoiando o “tosco”, mesmo.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28011/bolsonaro-interrompeu-o-processo-de-corrupcao-em-estatais-afirma-salim-mattar-veja-o-video

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha