O STF está provocando propositalmente um caos no país.

 Estão esperando uma reação enérgica para acusar o Presidente Bolsonaro de estar dando golpe na democracia.

Tá tudo bem desenhado, o ministro Barroso foi para o TSE com Fux para garantir esse enfrentamento derrubando a chapa Bolsonaro / Mourão.

O mês de junho será marcado por um possível caos institucional.

O STF tentará afastar Bolsonaro do governo alegando nulidade das eleições através de provas forjadas no absurdo e ilegal inquérito de FAKE NEWS.

Alexandre de Moraes é o cabeça do esquema e foi designado para colocar "a cara" na frente. Não por acaso Toffoli se afastou com a desculpa de precisar realizar um procedimento cirúrgico.

Após isso, Barroso entra em cena para assegurar que o golpe baseado na suposta nulidade das eleições seja executado com uma aparente legalidade e com total apoio da grande imprensa, a qual, evidente, também está apoiando este Golpe contra Bolsonaro.

Eles já tem data, tem tudo cronometrado.

Todos estão unidos para a fase do "tudo ou nada".

Caso o governo venha agir num contra golpe, o discurso deles será acusar Bolsonaro ( inclusive na ONU) de querer implantar uma ditadura aqui no país.

Lula, FHC, Ciro Gomes, Maia, Alcolumbre, Gilmar Mendes e todos os abutres desse país esperam derrubar o governo Bolsonaro antes da quarentena acabar.

Marcelo Freixo do PSOL desistiu da eleição para prefeito após acordo com Rodrigo Maia, para facilitar a eleição de Eduardo Paes do DEM e, em troca, Freixo ganharia palanque político com o cargo de presidente da Comissão que vai analisar o processo de impeachment do presidente Bolsonaro.

Todos fazem parte de um plano, de um grande Acórdão para sabotar o governo em plena pandemia.

A verdade é esta, e só não enxerga quem não quer ver.


Texto de dominio publico compartilhado nas redes sociais sem indicação de autoria.

CLAUDOMIRO CARLOS DA SILVA repassando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados