Militar da Marinha é preso com cerca de uma tonelada de carne desviada da Escola Naval



Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, na madrugada desta quarta-feira, o cabo da Marinha Alexsandro Diniz Gonçalves, apontado pela Polícia Civil como chefe de uma quadrilha. O militar facilitava a entrada de seus comparsas para efetuarem os furtos na Escola Naval, no Centro do Rio, onde o Alexsandro é lotado.
O cabo foi preso, em flagrante, quando estava com Jonathan Messias Araújo dos Santos e Vagner Moreno Vasconcellos em um caminhão frigorífico em frente ao terminal de embarque do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.
Caminhão com carne desviada da Escola Naval
Caminhão com carne desviada da Escola Naval Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dentro do veículo, os policiais encontraram aproximadamente uma tonelada de carne de diversas espécies adquiridas pela Marinha do Brasil, as quais foram desviadas do frigorífico da Escola Naval. O grupo, segundo a polícia, já vinha atuando há meses, causando um prejuízo milionário.
De acordo com a polícia, os agentes, após intenso trabalho de inteligência e monitoramento, detectaram a movimentação da quadrilha e interceptaram os criminosos.
Após as prisões, foi sacionando o Setor de Inteligência da Marinha a fim de capturar o militar envolvido na ação.

O delegado Márcio Esteves de Jesus, reponsável pelas investigações, informou que número WhatsApp da delegacia recebe denúncias e também informações sobre a localização de foragidos da Justiça (21) 98596-7238. O sigilo é garantido.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/militar-da-marinha-preso-com-cerca-de-uma-tonelada-de-carne-desviada-da-escola-naval-rv1-1-24311887.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha