Coronel da reserva da FAB é principal suspeito de matar morador de rua na Zona Leste de Natal, diz Polícia Civil

Um coronel da reserva da Força Aérea Brasileira é o principal suspeito de matar um morador de rua na noite deste domingo (9) em Petrópolis, bairro da Zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil. Ele não foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 19h15 na esquina das ruas Coronel Joaquim Manoel e Desembargador Dionísio Filgueira, perto da Praça das Flores. A vítima foi executada com tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, era moradora de rua, usuária de crack e dormia no local do crime, onde também ganhava dinheiro lavando para-brisas de veículos no semáforo.

Na noite de domingo (9), o homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas. Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, o autor dos disparos era outro homem trajando boné, camiseta branca e bermuda cinza, que teria fugido do local a pé.

Procurado pelo G1, o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Júlio Costa, confirmou que o principal suspeito é um coronel da reserva das forças armadas, conforme as informações colhidas no local, mas as investigações ainda deverão apontar a motivação do crime.

O suspeito fugiu e não foi preso em flagrante.


https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/02/10/coronel-da-reserva-da-fab-e-principal-suspeito-de-matar-morador-de-rua-na-zona-leste-de-natal-diz-policia-civil.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados