Daniel Silveira mira Senado para lutar pelo impeachment dos ministros do STF
O deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ), que teve seu mandato inviabilizado por alguns ministros do STF, elegeu a luta contra seus algozes como bandeira para sua nova empreitada eleitoral. Mas agora o método será outro.
Se antes suas denúncias contra o arbítrio dos ministros eram feitos por discursos inflamados, Silveira agora quer partir para a ação. E dentro das “quatro linhas da Constituição”, como prega Jair Bolsonaro.
Daniel Silveira vem trabalhando para viabilizar sua candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro. Sua meta como integrante será o de comandar um movimento para a abertura de processos de impeachment e cassação de ministros do STF pelas arbitrariedades é inconstitucionalidades cometidas.
O deputado já pretende começar a luta contra os ministros na própria campanha eleitoral, período em que calcula ser improvável uma nova prisão ou retaliações por parte dos ministros.
A pretensão do deputado, porém, tem preocupado o entorno de Jair Bolsonaro, que teme que a ação política de Silveira crie problemas para o presidente.
Comentários
Postar um comentário