Bolsonaro relata bate boca ocorrido em viagem

 


Eu fui bem tratado em todos os lugares que fui, tive apenas um pequeno bate-boca, não vou falar tudo aqui porque sou um ‘cara’ educado. Fizemos escala em Lisboa (…) e fomos no ‘free shop’. Não comprei nada, porque para mim está caro, mas de repente chega um ‘cara’ – e eu não tenho nada contra -, baixinho, barrigudo, cabeludo e barbudo, parecia um anãozinho“, disse Bolsonaro na sua tradicional transmissão semanal em vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (19/11).

Ele começou a falar em francês e pedi para traduzirem: ‘o cara está falando para você parar de atear fogo na Amazónia’. A resposta que eu dei para ele, não posso dar para vocês, mas pedi para traduzirem para aquele picareta [sem-vergonha] que eu quero é saber das florestas da França, da energia da França. (…) Quero saber sobre o reflorestamento na França. Porque é que esse idiota veio falar isso com a gente? Porque fica lendo notícias mentirosas que vêm do Brasil“, disse o presidente.

Bolsonaro fez escala no aeroporto de Lisboa ao voltar de uma viagem por países do Oriente Médio. Em sua live semanal nesta sexta-feira, Bolsonaro insistiu que as notícias sobre o desmatamento da Amazônia são falsas.

Vi essa matéria aqui: ‘Em 2010, a Amazônia será uma imensidão de areia’. Bem, em 2010, não aconteceu nada disso. Em 2021, não aconteceu nada disso também. Mas olha a notícia de agora: ‘Amazônia está perto de ponto irreversível e pode virar deserto’. A mesma xaropada de sempre. É matéria, na maioria das vezes, patrocinada por brasileiros que estão trabalhando contra o seu país“, explicou.

Tem desmatamento ilegal [na Amazônia]? Tem. É só outros países não comprarem madeira nossa, é simples. Tem queimada ilegal? Tem, mas não é nessa proporção toda que dizem aí“, alegou o Presidente.



https://novaiguacu24h.com.br/bolsonaro-relata-bate-boca-ocorrido-em-viagem/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha