ELIMINAÇÃO DA MOEDA FÍSICA PLANEJADA PELO SISTEMA GLOBALISTA É A MAIOR AMEAÇA À LIBERDADE! ENTENDA TUDO E FIQUE ATENTO!

 


A bordo da pandemia do vírus chinês muitas coisas misteriosas estão acontecendo. Dentre elas o tal  "The Great Reset" que vem sendo propalado pelo Fórum Econômico Mundial, assunto que já objeto de postagens que escrevi aqui neste blog. Dentre os objetivos desse soturno projeto de "desligar o mundo" reiniciando-o com base em novas diretrizes que por enquanto não se sabe ao certo quais são não deixar de ser algo inquietante. Intui-se, evidentemente, que não será nada de bom. Haja vista que a nenhum dos habitantes da Terra foi perguntado se desejam mudar. Afinal, não se sabe ao certo quais serão tais mudanças. 

Há coisas que devem ser mudadas, como por exemplo, o sistema de votação eletrônica que promove a fraude eleitoral como se vê o que está acontecendo agora mesmo nos Estados Unidos! Mas isso parece não ser cogitado porquanto deve fazer parte do pacote do tal The Great Reset. 

Agora há pouco comecei a ligar as pontas quando li uma postagem da Embaixada da Resistência em sua página do Facebook relativa a eventual retirada da moeda física, o dinheiro substituindo-o por mecanismos tecnológicos. Aí me veio à mente, por exemplo, o tal Pix, um sistema de pagamento eletrônico e que pode ser efetuado por um simples telefone celular, por exemplo.

Ao mesmo tempo juntei a essa "novidade" do Pix, o fato de que com a eclosão do comunavírus os bancos mudaram seu esquema de atendimento. Os funcionários de alguns bancos já estão trabalhando de forma remota, em suas próprias residências, por meio do WhatsApp ao passo que milhares de trabalhadores bancários já perderam seus empregos graças a tal pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista Chinês. Os bancos físicos desaparecerão???

Pois bem. Neste caso já temos talvez um amostra do que será o The Great Reset. Os meios eletrônicos de pagamentos levam ao desaparecimento da moeda física, ou seja, o dinheiro como conhecemos e utilizamos estaria com seus dias contados? 

Em suma, creio que a postagem da Embaixada da Resistência resumiu bem o tamanho da encrenca. O recado é curto mas faz todo o sentido. Por trás de tudo se percebe o vulto soturno de um sistema global despótico como nunca visto. A grande mídia por fazer parte desse conluio globalista por certo não dirá nada, ou melhor, deverá exultar mais essa jogada totalitária e ainda debochará e qualificará essa fabulosa encrenca de fake news arregalando os olhos para o butim sino-comunista. Leiam:

"Se lhe retiram a moeda física, entre outras coisas, eles passam a ter a possibilidade/poder de (conjugado com outras medidas) autorizar/bloquear todas as suas compras/vendas de forma remota e em tempo real.


Ou seja, se o governo não quiser você não pode comprar absolutamente nada, ou seja, fica dependente do governo para poder comprar pão e água. Como na passagem apocalíptica da marca da besta "sem a qual não poderá comprar nem vender."


Dinheiro físico equivale a liberdade, notas e moedas não têm rosto nem nome, não carecem de autorização, e por isso mesmo eles querem remover essa opção. Não tem nada a ver com higiene, com coronas, nem com questões práticas.

Por favor deixe de ser ingênuo ao extremo, não está lidando com anjos, e nem sequer com pessoas interessadas em facilitar a sua vida, muito pelo contrário, obrigado e bom dia!"


Como os estimados leitores podem aferir, o recado é curto e grosso. Mas faz todo o sentido!




https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/11/eliminacao-da-moeda-fisica-planejada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha