CHILE RETORNA À ESTACA ZERO, AO LADO DA ARGENTINA E DA BOLÍVIA E O SISTEMA GLOBALISTA AVANÇA NA DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.

 


O assunto internacional de destaque ontem, domingo, foi o resultado que já era previsível. O Chile voltou ao passado, ou melhor, continua lutando contra a liberdade e a maioria de seu povo, segundo o resultado do plebiscito, deseja retornar ao passado, ou seja, por em prática a transformação desse pequeno país numa republiqueta comunista bananeira. Ao mesmo tempo a Bolívia faz o mesmo, ou seja, acaba de eleger um comunista subordinado ao índio cocaleiro comunista Evo Morales.

E o que são esses dois países Chile e Bolívia? O que representam? Nada. O Chile tem menos da metade da população do Estado de São Paulo, algo em torno de 18 milhões de habitantes. Só o Estado de São Paulo tem mais de 40 milhões de habitantes. Já a Bolívia possui 11 milhões de habitantes, isto é, menos do que a população do município de São Paulo!

A foto que ilustra esta postagem aí acima é dos anos 70 do século passado. O Presidente nessa época era Salvador Allende, um cupincha do ditador comunista Fidel Castro. Há montões de fotografias de Allende afagando Fidel Castro que não saía do Chile naquela época, até que o General Augusto Pinochet resolveu entrar em ação e derrubou Allende. O primeiro resultado disso que os esquerdistas denominam "golpe" salvou o Chile impedindo que se transformasse em mais um lixão comunista igual a Cuba e Venezuela.

Enfim, o Brasil é cercada por esses lixos todos. Países diminutos e vagabundos que se desaparecessem do mapa seria um alívio. Mas a grande mídia faz um barulho danando e transmite uma imagem dessas republiquetas bananeiras como se de fato fossem países capazes de rivalizar com o Brasil. Infelizmente essa papagaiada jornalística funciona porque a maioria das pessoas não conhece nada. Zero de geografia, economia e política. Se a população do planeta tivesse em sua maioria gente com cérebro pelo menos mediano e capaz de raciocinar em cima dos fatos o continente Sul Americano não seria esse lixão!

Todavia, o que vem acontecendo na América Latina é muito preocupante. Já imaginaram como estaria o Brasil agora se os algozes do Presidente Bolsonaro tivessem logrado seu intento de matá-lo naquele atentado levado a efeito na reta final da campanha de 2018?

E o atual Presidente do Chile é o empresário Sebastián Piñera que, segundo consta, é um empresário milionário. E aí vem a indagação que tenho feito em diversos textos analíticos aqui no blog: o que leva grandes empresários e milionários como George Soros, por exemplo, a apoiar os comunistas? 

E aqui mesmo no Brasil se passa a mesma coisa. E nunca é demais lembrar que um conceito que sempre foi verberado ad nauseam pelos comunistas, ou seja, a "burguesia" desapareceu do discurso esquerdista. Pelo que se nota os ditos 'burgueses" se tornaram os maiores amigos dos comunistas. Faz sentido, haja vista que com os comunistas no poder o assaque ao erário torna-se um maná. Lembram-se do petrolão?, o mega escândalo que marcou os governos de Lula e seus sequazes? Lembram-se de quantos grandes empresários foram presos por terem metido a mão no jarro?

Enfim, este é um dos fenômenos políticos intocáveis pelos analistas midiáticos, bem como pelos políticos em geral e, em especial os ditos "grandes empresários" que como o chileno Sebastián Piñera mantêm-se de bicos fechados, a par do fato de que estão felizes como pintos no lixo com o ataque do Partido Comunista Chinês contra o Ocidente. Aliás, o mais famoso Fórum empresarial global anuncia eufórico que se deve aproveitar a peste chinesa para mudar o mundo! Cáspite! Só não explicam o que vão fazer.

Já a grande mídia jamais toca neste assunto. O tal "The Great Reset" apregoado pelo Fórum Econômico Mundial foi transformado num tabu! Enquanto isso os comunistas vão avançando de mãos dadas com os ditos "grandes empresários".

Enfim. Os desastres argentino, boliviano e agora chileno não merecem qualquer análise pela grande mídia que não seja fundada num monte de mentiras que reforçam e impulsionam o que é conceituado de "globalismo". Ah, dirão, globalismo é "fake news". Aliás, proliferam essas agências de checagem de fatos que em sua maioria pertencem às grandes empresas midiáticas.

Por isso jamais será encontrado nos veículos da grande mídia textos como este que acabo de escrever e postar aqui no blog. Enquanto isso os comunistas vão avançando no seu projeto de desmanche da Cultura Ocidental. O comunavírus que agora flagela a humanidade e detona a economia é apenas o começo desse esquema desgraçado contra a nossa Cultura Ocidental.


https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/10/chile-retorna-estaca-zero-ao-lado-da.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha