Senador Izalci Lucas vota contra BOLSONARO. O político é um dos que reclamam de FALTA DE PALAVRA do GOVERNO na questão PL1645



Segundo vários jornais de grande circulação, o governo Bolsonaro já avalia tirar o cargo de Vice-Líder do Senador Izalci Lucas. O parlamentar foi um dos quatro aliados do GOVERNO que votaram contra o VETO de BOLSONARO ao aumento de funcionários públicos. 
Izalci Lucas (PSDB-DF), Jorginho Mello (PL-SC), Soraya Thronicke (PSL-MS) e Daniela Ribeiro (PP-PB) devem perder cargos e até sofrer sanções no que diz respeito a verbas para emendas ao orçamento.
O governo foi derrotado por 42 votos a 30. Se os quatro senadores tivessem acompanhado a orientação do governo, o veto não teria sido derrubado. 
Izalci Lucas é um dos senadores que desde Janeiro vem reclamando da falta de cumprimento de acordos feitos pelo GOVERNO como condição para aprovação do PL1645, a chamada reestruturação das das Carreiras dos Militares das Forças Armadas. Izalci e alguns militares chegaram a ser recebidos pelo General Ramos, mas nenhuma ação prática foi tomada após a reunião ocorrida em 2 de julho no Palácio do Planalto.
Outro dos SENADORES que apoiam Izalci Lucas na cobrança do compromisso de mudanças no PL1645 / Lei 15.954,Marcos Do Val, também votou contra o Governo.


https://www.sociedademilitar.com.br/2020/08/senador-izalci-lucas-vota-contra-bolsonaro-o-politico-e-um-dos-que-reclamam-de-falta-de-palavra-do-governo-na-questao-pl1645.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha